Só para garantir

Data: 01/04/2011 - Hora: 10:00

Local: Belo Horizonte, MG

http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/em-vantagem-minas-recebe-o-sesi-e-tenta-se-garantir-na-final-da-superliga.html

 

 

 Neste sábado a Globo transmite a semifinal da Superliga Masculina de Volei entre Minas e Sesi ao vivo as 10 da manhã.

 No primeiro jogo, os donos da casa Sesi foram surpreendidos com uma brusca queda de produção e perderam no tie-break e agora jogam a vida em Minas Gerais.

 

 

 O Sesi tem Murilo e Serginho, o Escadinha, e também a sua melhor campanha da história da Superliga.

 Já o Minas de André Nascimento tem quatro títulos na competição e luta pela nona final.

 

 Um jogo para ninguém botar defeito.

 Eu não imaginava ver o Sesi jogar tão mal em casa. As vitórias na fase de classificação deram um cartão de visita de intimidar. Favoritíssimos, ainda tem condições de jogar tudo o que sabem, se nada mais der errado. Mas terão pela frente um time muito bom montado e uma torcida que com certeza lotará a Arena em BH.

 Mais que a torcida, o Minas possui um entrosamento muito bom. É um grupo que evoluiu bem, caracterizado sempre por ataques muito rápidos. E ainda tem a vantagem da vitória fora de casa, e mais uma fecha a série.

 

 Prova de que experiência no voleibol hoje em dia é fundamental.

 É tendência nos clubes mesclarem novidades com medalhões. Jogadores como André Nascimento e Murilo sempre são destaques, não importa quanto o tempo passe.

 E essa mistura é o ingrediente final da Superliga. Jogões sempre muito rápidos, fortes, mostrando a força do voleibol brasileiro, que passa ano e nunca perde a sua grandeza.